R R Noticias

terça-feira, 1 de maio de 2012

Homicida é preso logo após matar desafeto no Balneário Vale do Sol, em Ji-Paraná


O crime aconteceu por volta das 04h00, da madrugada de hoje (01), no Balneário Vale do Sol, localizado na BR 364 - Saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, a vítima Weverton Douglas Gomes da Silva, saía da casa de shows quando foi alvejado com cinco tiros disparados por Edevelson Rodrigues Neto, 25, preso por um segurança enquanto ainda atirava na vítima.

Segundo declarações de Edevelson Rodrigues, o crime foi motivado por questões fúteis, pois o mesmo havia se envolvido em uma discussão com a vítima, momentos antes do crime.

Edevelson também contou aos policiais, que após a briga foi até a sua residência, pegou a arma, um revólver calibre 38, e retornou para o balneário.

Então, aguardou a vítima sair e ao vê-la montando em sua motocicleta, chamou-a pelo nome e em seguida efetuou dois disparos. Depois se aproximou da vítima, que já estava caída no solo e efetuou mais três tiros.

Um segurança que estava próximo do local, conseguiu desarmar o atirador e o imobilizou até a chegada da PM.



comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?