R R Noticias

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ji-Paraná – Mulher é detida tentando entrar no Presídio Agenor Martins de Carvalho com dois celulares escondidos na vagina.


Fabiana Carlos da Silva foi presa no período de visitas no presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná.

Durante a revista de rotina realizada nos visitantes as agentes penitenciárias desconfiaram da atitude de Fabiana que estava bastante nervosa, de imediato ela foi revistada minuciosamente e passou por um aparelho de raios-X que acabou constatando a presença de vários objetos dentro de sua vagina.

As agentes ficaram estupefatas quando a mulher começou a retirar todo o material escondido no seu órgão genital: Dois telefones celulares, um da marca Samsung e outro da marca Nokia, dois chips e duas baterias, bem como, dois fones de ouvido.

Todo o material estava dentro de uma sacola plástica envolto por preservativos. Fabiana recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia civil, onde confessou em seu depoimento que estava levando os celulares para seu amásio Edson Nunes de Carvalho, detento do regime fechado que cumpre pena por tráfico de drogas.

Depois de ser ouvida pelo delegado de plantão, A mulher assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Em pouco mais de um mês já foram sete mulheres detidas tentando entrar no presídio com celulares ou drogas escondidos em seus órgãos genitais.


Plantão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?