R R Noticias

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nota de esclarecimento - Faculdade São Lucas


Um esquema criminoso tentou fraudar o vestibular, mas, devido à eficiência da Polícia Federal, toda tentativa da ação foi desfeita e a fraude não pôde ser consumada.

Coerente com os valores fundamentais de lisura e transparência, a Faculdade São Lucas vem a público esclarecer o episódio ocorrido por ocasião do processo seletivo para o curso de medicina da instituição, levado a efeito neste domingo, dia 27 de maio de 2012.

Um esquema criminoso tentou fraudar o vestibular, mas, devido à eficiência da Polícia Federal, toda tentativa da ação foi desfeita e a fraude não pôde ser consumada. Desta forma, garantiu-se a lisura do processo seletivo do curso de medicina que foi preservado e transcorreu normalmente, e cujo resultado será divulgado no dia 4 de junho.

Tal constatação, por ferir frontalmente os preceitos de ética e correção de atitudes sobre os quais a imagem da Faculdade São Lucas foi arduamente construída ao longo de mais de 12 anos de intenso trabalho de ensino e pesquisa, levou a Direção a colaborar com as investigações da Polícia Federal, fornecendo todas as informações solicitadas a fim de preservar o saudável ambiente acadêmico reinante e demonstrar o respeito que é devido aos alunos e funcionários que estudam e trabalham de forma digna e honesta.

Desta forma, a Faculdade São Lucas reafirma sua inabalável crença nos valores do trabalho e da honestidade, que norteiam suas atividades há mais de uma década de existência. E baseado nestes preceitos pretendemos esclarecer quaisquer fatos que contrariem nossos padrões de conduta, a fim de prosseguir no caminho da verdade e do desenvolvimento, com vistas a um futuro de realizações e prosperidade, sempre com fé nos destinos de Rondônia e do Brasil.



A DIREÇÃO

Faculdade São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?