R R Noticias

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em Rondônia quadrilha é presa com mais de 41 quilos de cocaína no fundo falso de uma carreta


Um ano de investigação culminou na maior apreensão de cocaína do ano em Rondônia; mais de 41 de quilos, avaliadas em mais de oitocentos mil Reais. Na operação realizada nessa quinta-feira (28) feita pelo Departamento de narcóticos (DENARC), também foram apreendidos cinco veículos, entre eles uma carreta, onde estava às drogas, dinheiro e cinco pessoas foram detidas.

Na operação comandada pelo Delegado Daniel Braga Moreira, e que contou com a participação de vários agentes, a carreta foi localizada no Km 30 da BR 364. O veiculo havia saído do Município de Guajará-Mirim (RO), e tinha o destino a Cidade de Fortaleza (CE). As drogas estavam acondicionadas em um fundo falso da carreta.


Com a prisão do motorista da carreta, José Miguel de 57 anos, os agentes conseguiram chegar aos outros quatro integrantes da quadrilha. Entre eles Humberto Teixeira de 38 anos, considerado o líder intelectual do grupo. E que segundo as investigações; tinha uma vida de alto nível, sendo proprietário de veículos de luxo, além de morar em uma mansão na Zona Leste de Porto Velho (RO).

Além de Humberto foram detidos: Marcos José de 40 anos; Edmar Ferreira de 30 anos e João Batista Lemos de 41 anos. O motorista José Miguel, já havia sido preso no dia 5 de junho deste ano, com mais de 45 quilos de cocaína, que também tinha seguido o mesmo itinerário: Guajará-Mirim para Fortaleza.

Os cinco acusados foram levados para a Sede do DENARC, e estão agora a disposição da justiça.



Assessoria Policia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?