R R Noticias

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadrilha de assaltantes de Ji-Paraná é desarticulada após roubo na cidade de Ouro Preto



Quatro integrantes de uma quadrilha que estavam atuando já um bom tempo na cidade de Ouro Preto e na região foram presos logo após praticarem um roubo a uma Panificadora, na noite de desta segunda-feira (18). Dois são menores de idade e durante o assalto, um deles chegou a atirar duas vezes contra uma vítima. Por sorte, a munição “mascou”e o tiro não saiu.

Após o roubo, no bairro Jardim Aeroporto, Policiais Militares do Serviço Reservado, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha começaram a investigar a ação dos criminosos. Ainda na noite de ontem (18), os PM’s chegaram até as pessoas de Fernando Silva de Jesus, 20 anos e de uma menor, com apenas 15 anos de idade, apontados como sendo os autores do roubo.

Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e levaram os policiais até o local onde tinham escondido os objetos roubados e a arma de fogo. A dupla ainda confessou que vendeu parte dos obejtos roubados de uma residência, na noite do último domingo (17), para uma pessoa conhecida por Reginaldo Lopes Faitaninho, de 33 anos. Eles também disseram que a outra parte dos obejtos estavam sendo levados para a cidade de Ji-Paraná, por uma amiga da dupla, que também é menor de idade.

Diante de todas as informaçõs, os policiais se deslocaram até ao Posto da PRF, em Ji-Paraná e abordaram um taxi em que estava a menor. Com ela, os PM’s encontraram uma certa quantia em dinheiro, jóias e vários celulares.

Na casa do Reginaldo Lopes, foi encontrado uma televisão e vários objetos de procedência duvidosa. A arma usada pelos marginais, estava escondida em outra residência, juntamente com mais obejtos de várias vítimas e uma motoneta POP100, levada no roubo da Panificadora.

A arma utilizada nos assaltos, um revólver calibre 32, continha cinco munições,sendo que duas estavam “picotadas”, o que comprova que eles chegaram a atirar em uma das vítimas, que reagiu ao assalto. Os dois menores de idade e o Fernando Silva são moradores de Ji-Paraná.




Com informações Comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?