R R Noticias

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sitiante de Corumbiara é assassinado por colegas de trabalho após venda de gado


Segundo a Polícia Civil, eles cometeram o crime para roubar 2.400 reais da vítima.


O sitiante Almiro Lemes da Silva foi assassinato no último dia 18 de junho, na Zona Rural do município de Corumbiara (que fica localizado a cerca de 150 km de Vilhena), na linha 04, Km 10 4º para 5º eixo, no travessão Almir Lando. A informação só foi repassada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira.

Segundo policiais civis, que solucionaram o caso, sob a coordenação do Delegado Núbio Lopes de Oliveira, a vítima havia vendido algumas cabeças de gado e recebeu 2.400 reais no negócio. Seu corpo foi encontrado degolado pouco depois.


Valdinei Alvisi de Araújo e Jeferson Andrade Alvisi confessaram o crime quando foram encontrados pelos policiais na área urbana de Cerejeiras. Ambos trabalhavam com a vítima em uma plantação de urucum nas proximidades do local do crime.

As suspeitas recaíram sobre Valdinei e Jeferson porque não estavam no trabalho no momento em que foi registrada a morte do sitiante. Os policiais responsáveis pelo caso encontraram com a dupla, que confessou o crime após serem encontrados, um facão e R$ 600 que fazia parte do total roubado de Almiro Lemes da Silva.

A polícia trabalha com a hipótese de a arma branca ter sido usada para o latrocínio. Ambos foram detido e estão no presídio de Cerejeiras.



Com informações extraderondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?