R R Noticias

domingo, 29 de julho de 2012

Motorista da eucatur morre ao bater ônibus em caminhão carregado de lenha


Com o choque motorista do ônibus da Eucatur morreu no local e outros 5 passageiros ficaram feridos.

Um acidente na BR-163 entre as cidades de Itiquira e Rondonópolis matou o motorista de um ônibus da Empresa Eucatur na madrugada deste sábado (28). O ônibus se chocou na traseira de um caminhão carregado de lenha que foi arremessado para fora da pista. Outros 5 passageiros do coletivo também ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde de Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou se o motorista da caminhão se feriu ou não, uma vez que a ocorrência ainda não foi concluída.

A frente do ônibus interestadual que saiu de Mato Grosso do Sul, passando por Rondonópolis com destino a Cuiabá, ficou destruída. Os passageiros feridos ocupavam os primeiros assentos do coletivo e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.


O acidente foi registrado no Km 45,9 por volta das 4h e a pista foi interditada nos 2 sentidos para a retirada dos veículos, o que causou um congestinamento de cerca de 10 Km, informou o agente da PRF, Alvarino Felício dos Santos, do posto de Itiquira. Com o impacto o caminhão carregado com toras de eucalipto foi arremessado em um barranco ao lado da pista e a carga de madeira se espalhou pelo asfalto.

Conforme o policial, a pista começou a ser liberada por volta das 10h30 e o trânsito no local flui de forma lenta, o que exige cautela dos motoristas que trafegam pela região. Agentes da PRF estão no local controlando o tráfego. Ainda não se sabe qual o trajeto que os veículos faziam quando se chocaram. O local do acidente fica a cerca de 70 Km tanto de Rondonópolis quanto de Itiquira, municípios da região sul de Mato Grosso.




Com informações Welington Sabino, repórter do GD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?