R R Noticias

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deputado de Rondônia faz chacota com transposição em programa de televisão


Euclides Maciel, do PSDB, usou a tribuna da Assembleia para criticar duramente o Governo Federal, mas eu seu programa, buscando audiência, fez funcionalismo esperar por um chamado ‘homem da transposição’

Na contramão da seriedade que suscita o assunto transposição, um apresentador de televisão resolveu fazer chacota do funcionalismo público em Rondônia. Poderia ser uma situação natural se o apresentador em questão não fosse um político eleito por pessoas do Estado. Trata-se de Euclides Maciel, do PSDB. O deputado estadual está apresentando o programa Plantão de Polícia, na RedeTV, enquanto o seu titular, Dalton Di Franco, segue em campanha como candidato a vice-prefeito na chapa de Mauro Nazif (PSB).

Maciel passou o programa inteiro instigando sua audiência dizendo a todo minuto que mostraria o ‘homem da transposição’, que teria, segundo o próprio, informações relevantes sobre o assunto. Enquanto as pessoas ligavam seus televisores e esperavam ansiosamente o anúncio de Euclides, as matérias do programa seguiam seu curso tradicional.

No fim, o político expôs toda a brincadeira de mau gosto: tratava-se, de fato, de uma imagem que faria alusão a uma pessoa esperando a transposição. Um esqueleto sentado num sofá, fumando um charuto, com garrafas no chão e chinelos nos pés – esta é a imagem que o parlamentar faz dos servidores de Rondônia que também contavam com sua participação pela alteração da situação.



Autor: Rondoniadinamica

2 comentários:

  1. Gostaria de saber que escreveu essa matéria???
    essa pessoa ta precisando de umas aulas de português, com tantos erros gramaticais, deve ser um analfabeto que escreveu isso e não um jornalista.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Toda matéria publicada neste Blog tem fonte, e a fonte desta publicação esta logo no fechamento da mesma...

    ResponderExcluir

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?