R R Noticias

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Balsas pegam fogo no Rio Madeira, mulher morre afogada ao fugir do incêndio


Eram quatro balsas que estavam próxima de uma praia que se formou no meio do Rio Madeira, a praia conhecida por “praia do Tamanduá”.

Quatro balsas pegaram fogo na segunda-feira (24), no Rio Madeira. Uma mulher de 20 anos morreu afogada quando tentou fugir do fogo e se jogou nas águas morrendo afogada.

Segundo o pai da vitima, por volta das 15h30 uma faísca, talvez provocada pelo escapamento do motor da balsa, provou o inicio do fogo na cobertura, que era feito de palha.

Eram quatro balsas que estavam próxima de uma praia que se formou no meio do Rio Madeira, a praia conhecida por “praia do Tamanduá”.


O fogo se alastrou rapidamente e as pessoas que estavam nas balsas trataram de pular das embarcações para fugirem das chamas. Todos conseguiram chegar a praia, menos a vitima que se chamava: Maria Ceci Ferreira.

O marido de Maria se queimou na tentativa de salvar a mulher e foi socorrido até o Hospital João Paulo II, com queimaduras de terceiro graus, principalmente nos braços.

Bombeiros e a pericia criminal foi acionada até o local. O corpo foi resgatado e levado até o IML.



Com informações newsrondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?