R R Noticias

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cacoal - Caminhoneiro morre afogado durante pescaria no Rio Machado


Segundo informações dos familiares, Hélio foi pescar em companhia de dois primos e de um genro. Eles contam que no momento em que o caminhoneiro jogou a tarrafa, que pesa cerca de 10 quilos e mede 36 metros, o equipamento se enrolou ao corpo dele e o puxou para dentro do rio.

Por volta das 20:00hs da terça-feira (18), Hélio Paulino dos Santos, caminhoneiro de 53 anos, foi pescar no Rio Machado em Cacoal, RO, e escorregou ao jogar a tarrafa no rio. O corpo de Hélio foi resgatado na manhã desta quarta-feira (19) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos familiares, Hélio foi pescar em companhia de dois primos e de um genro. Eles contam que no momento em que o caminhoneiro jogou a tarrafa, que pesa cerca de 10 quilos e mede 36 metros, o equipamento se enrolou ao corpo dele e o puxou para dentro do rio. Na água, Hélio, que sabia nadar, levantou uma das mãos pedindo socorro e os primos e genro jogaram outra tarrafa na tentativa de socorrê-lo.

Pelo o fato de a água do Rio Machado ser muito turva e o caso ter acontecido à noite, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas na manhã desta quarta-feira (19). Às 10h35 o corpo de Hélio foi encontrado. A perícia da Polícia Civil constatou, preliminarmente, que a morte tem características de afogamento.

Os familiares acreditam na hipótese de Hélio ter sido morto por uma descarga de peixe-elétrico, o que é um tipo de espécie de peixe comum no rio. A perícia levará o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) para obter a causa correta da morte.


Com informações G1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?