R R Noticias

sábado, 22 de setembro de 2012

Ji Paraná - Motociclista perde o controle da motocicleta, bate em veiculo estacionado e fica gravemente ferido


O condutor da motocicleta identificado como Edson Andrade dos Santos de 28 anos trafegava com a sua motocicleta, e segundo testemunhas vinha fazendo Zig-Zag pela pista quando perdeu o controle da motocicleta vindo a cair.

O acidente aconteceu na Av. Marechal Rondon em frente ao feirão do produtor na manhã desta sexta-feira(21) por volta de 07:00hs. O condutor da motocicleta identificado como Edson Andrade dos Santos de 28 anos trafegava com a sua motocicleta, e segundo testemunhas vinha fazendo Zig-Zag pela pista quando perdeu o controle da motocicleta vindo a cair.

Com a queda Edson saiu arrastando ao lado da motocicleta por aproximadamente 20 metros batendo em um veiculo Combi que estava estacionado, sofrendo varias escoriações pelo cor e ficando desacordado no local, sangrando pelos ouvidos, boca e nariz. Rapidamente uma Guarnição dos bombeiros chegaram no local e socorreram a vítima até o Hospital Municipal.

Ao dar entrada no HM Edson entrou em coma teve duas paradas respiratórias e teve que ser entubado devido estar se afogando com sangue e segundo a equipe médica ele sofreu traumatismo Craniano e soltava massa cefálica pelos ouvidos. Depois dos primeiros socorros Edson foi encaminhado a Capital para tratamentos especializados.

Edson trabalha como operador de maquinas pesadas na empresa Global, que presta serviço para a CAERD, é morador de Cacoal e esta em Ji Paraná somente de segunda a sexta, pois o fim de semana passa com a família.

Segundo a polícia e testemunhas Edson Andrade dos Santos estava sem capacete e possivelmente embriagado.

Edson não resistiu e veio a óbito no inicio da noite da sexta feira (21), devido a gravidade dos ferimentos.


Com informações Plantão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?