R R Noticias

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Machadinho do Oeste - Viatura da PM capota em ocorrência envolvendo um caminhão carregado de toras


O caminhão que estava carregado de toras descia um morro quando em determinado momento teria perdido o freio, na tentativa de parar o caminhão o motorista possivelmente teria caído em uma vala e provocado o tombamento do veículo.

A Policia Militar de Machadinho do Oeste registrou por volta das 05:00hs da manhã desta quarta feira (26),um acidente de tombamento envolvendo um caminhão carregado de toras. O referido a acidente aconteceu a 30 km do município de Machadinho do oeste.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão que estava carregado de toras descia um morro quando em determinado momento teria perdido o freio, na tentativa de parar o caminhão o motorista possivelmente teria caído em uma vala e provocado o tombamento do veículo.

Populares ouviram o barulho seguido de gritos de socorro. Já no local encontraram o motorista que se trata de um senhor de idade e duas mulheres sendo que uma já se encontrava sem vida e uma criança de um ano e dois meses de idade. Os populares então acionaram a polícia militar juntamente com o corpo de bombeiros para fazer o resgate da criança, uma vez que a mesma encontrava-se presa as ferragens.


A Polícia Militar se deslocou para o local do acidente por volta das 05:45, tendo em vista que a criança estava presa as ferragens os militares retornaram até Machadinho com intuito de localizar algum objeto cortante para tirar a criança das ferragens.

Aproximadamente 20 km de Machadinho a viatura L 200, da policia militar teria perdido o controle e capotado, ficando bastante avariada. A viatura era conduzida pelo SD PM Diego Assunção que sofreu apenas algumas escoriações leves. A vítima fatal foi identificada como Maria Helena Tavares dos Santos. Já a outra mulher e mãe da criança quebrou uma costela, mãe e filho foram levados ao hospital.



Com informações Jaru Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?