R R Noticias

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PM é preso após sexo oral em deficiente mental em shopping na cidade de Itabuna, sul da Bahia


O soldado André Nunes dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e transferido para o Batalhão de Choque, onde permanecerá custodiado.

Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante por estuprar um adolescente de 14 anos dentro do banheiro do Jequitibá Plaza Shopping, localizado na cidade de Itabuna, sul da Bahia.

Segundo informações de Jackson Silva, delegado plantonista da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), o estupro aconteceu por volta das 17:00hs da ultima segunda-feira (24).

O jovem estava acompanhado de uma doméstica identificada como Clézia no shopping quando decidiu ir ao banheiro. A mulher aguardou o adolescente do lado de fora. Ao sair do banheiro, o adolescente relatou que um homem havia feito sexo oral nele. Clézia então procurou um funcionário do shopping, que acionou a polícia.

O soldado André Nunes dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que foi a primeira vez que abusou de um jovem. Ele estava de licença de quatro dias do Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, onde é lotado.

O adolescente possui síndrome fetal alcoólica, uma doença que desenvolve hiperatividade e é causada pelo consumo do álcool pela mãe durante a gravidez.


Crime

André foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itabuna. Nesta tarde, ele foi transferido para o Batalhão de Choque, localizado em Lauro de Freitas, onde permanecerá custodiado.

Tanto ele quando a vítima foram submetidos a exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Parentes do adolescente, testemunhas do crime, e os envolvidos já prestaram depoimento sobre o caso.



Com informações Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?