R R Noticias

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Urupá - Candidato a vereador e carona morrem em grave acidente na linha C5


Na noite de quinta-feira (13), por volta das 19:00hs, aconteceu um grave acidente entre uma motocicleta CG TITAN azul e uma Caminhonete Toyota Hillux, na linha C5, 4,0 km de Urupá, onde fez duas vítimas fatais, sendo Elias Pereira Sindra, Candidato a vereador, residente na linha C3 e Pedro Alves residente na linha T18.

A motocicleta era conduzida por Elias na linha C5 sentido linha T18, enquanto a Hillux era conduzida por Paulo Victor Tavares Oliveira sentido retorno da RO 473.

Não se sabe ainda a causa do acidente, mas de acordo com alguns relatos de populares, o choque foi frontal onde o condutor da moto foi arrastado pela Hillux cerca de 15 metros do local, enquanto o caroneiro da moto (Pedro) foi arremessado para fora da estrada em direção das árvores de Teca, onde alguns populares afirmam ter havido o choque direto nas tais árvores, e a Hillux foi parar a pelo menos 500 metros do local do acidente.

Com o impacto Elias teve morte instantanea e Pedro ainda foi socorrido com vida por populares até o hospital de Urupá, onde foi encaminhado para Porto Velho, vindo a óbito a caminho na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Em toda a extensão do acidente poderiamos encontrar pedaços de peças da moto e da Hillux espaladas ao chão. O corpo de Elias foi encaminhado a Funerária Nacional para velório junto a família, e Pedro também voltou para mesma funerária para o trabalho de praxe e lilberação para enterro.

A guarnição da Polícia Militar e Policia Civil estiveram no local, isolaram a área, fizeram os trabalhos de praxe, a pericia técnica esteve no local e estuda o caso.

O condutor da Hillux está na DP de Urupá a poder da justiça para esclarecimento da tragédia. Lembra ainda que, de acordo com a Polícia Militar, o condutor já havia comitido tentativa de homicídio contra um homem no mesmo dia.


Veja a matéria: Homem é preso após tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10 horas na linha 14 lote 01 gleba 07 no município de Urupá na residência de Paulo Victor Tavares Oliveira.

Segundo declaração do senhor Emerson Oliveira Nocera, Paulo Victor lhe devia 5 dúzias de lascas de cerca o qual pegou sem a sua autorização e também aproximadamente R$ 200.000 (duzentos mil) referente a venda de uma propriedade. Emerson juntamente com sua esposa Odélia Martins decidiram fazer a cobrança da dívida, momento este em que começaram a discutir entrando em luta corporal.

Emerson utilizando uma faca tentou feri Victor mas não tendo êxito saiu correndo. Paulo Victor sacou um revólver e tentou atirar no casal, porém as munições não deflagaram. Diante dos fatos Victor resolveu bater em Emerson e sua esposa com a arma, apertava o gatilho constantemente mas não funcionava. O casal conseguiu fugir do local apenas com escoriações leves.

Na delegacia após o registro da ocorrência a guarnição da policia militar composta pelo Sgt Pm Neves, Sd Pm Marinho, Sd Pm Neto, Sd Pm Delfino E Pc Jaime, se deslocou imediatamente conseguindo localizar Paulo Victor, onde contou sua versão dos fatos. Dentro da residência do suspeito foi localizado 01 espingarda possivelmente calibre 20 desmontada, 01 espingarda de pressão possivelmente modificada e 7 munições calibre .32.

O mesmo ofereceu resistência para entregar o revólver, porém após negociação disse que havia escondido a arma num canavial próximo a sua residência. Segundo Odélia momentos antes de entrar na casa de Paulo Victor recebeu uma ligação de sua mãe, onde aflita perguntou onde ela estava, pois havia acabado de chegar alguns irmãos de sua igreja em sua casa dizendo que tinham que orar muito por ela e seu marido, pois algo de ruim estava para ocorrer.

Diante dos acontecimentos Paulo Victor foi apresentado na DP local para providências.



Com informações Urupá Net /Sgt PM NevesCmt do 2º GPPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?