R R Noticias

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Grupo que roubou banco solta reféns, queima caminhonete e foge em MT


Grupo invadiu 2 agências ao mesmo tempo, fez reféns em Comodoro e fugiu.
PM, Bope, GCCO e Ciopaer estão na região para prender suspeitos.


A quadrilha que invadiu e roubou duas agências bancárias nesta terça-feira (30) em Comodoro, cidade a 677 quilômetros de Cuiabá, libertou cerca de 15 reféns em uma estrada da região. O assalto na modalidade 'Novo Cangaço' ocorreu no início desta tarde em dois bancos localizados na mesma avenida da cidade.

Ao G1, o capitão da Polícia Militar de Comodoro, Mário Roberto Pereira, relatou que dois veículos foram encontrados e foram, supostamente, utilizados pela quadrilha. “Depois de assaltar os bancos eles tentaram fugir rumo à cidade de Pontes e Lacerda, no entanto, encontraram a nossa barreira. Eles retornaram e fugiram para a região da cidade de Campos de Júlio”, informou o capitão.


Na fuga, ainda de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha incendiou uma das caminhonetes e abandonou o veículo no entrocamento das rodovias BR-364 e BR-174. “Encontramos uma arma dentro desse veículo incendiado. Ainda na região nós encontramos a segunda caminhonete também abandonada. Os reféns foram resgatados sem nenhum ferimento”, completou Pereira.

Policiais militares de Pontes e Lacerda, Campos de Júlio e Cáceres dão apoio na busca pelos suspeitos. Além disso, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) já se deslocaram até a região de Comodoro.


Assalto


Cerca de sete homens armados e encapuzados assaltaram duas agências bancárias da cidade, por volta do meio-dia desta terça-feira. Durante a ação, pessoas foram feitas reféns e usadas como 'escudo humano' em frente aos locais para dar proteção à quadrilha.


G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?