R R Noticias

domingo, 21 de outubro de 2012

Homem agride ex-esposa a pauladas e acaba baleado por desconhecidos, no bairro Habitar Brasil em Ji-Paraná


Segundo testemunhas, a pessoa de José Gomes Junior chegou na casa da sua ex-esposa e começou uma discussão. Depois da briga, José Gomes desferiu várias pauladas na cabeça da mulher, que ficou caída na frente da casa.

A tentativa de homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo (21), na Rua Fortuna, no bairro Habitar Brasil, durante uma briga de casal. Segundo testemunhas, a pessoa de José Gomes Junior chegou na casa da sua ex-esposa e começou uma discussão. Depois da briga, José Gomes desferiu várias pauladas na cabeça da mulher, que ficou caída na frente da casa.

Em seguida, José Gomes ateou fogo em algumas peças de roupas e espalhou pela casa. Um vizinho que mora nos fundos, percebeu o início do incêndio e correu para apagar as chamas, que já tinha consumido parte da geladeira e do fogão. Ao dar uma olhada pelos cômodos da residência, ele encontrou apenas um bebê dormindo em um berço.

Depois de tentar incendiar a casa e matar a ex-esposa, José Gomes, armado com um facão, correu para a rua dos fundos e foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles empunhava um revólver. José ainda tentou correr, mas foi baleado nas costas. Caído, a dupla se aproximou e desferiu um golpe de facão em sua cabeça. Depois, os dois homens fugiram do local.


Um Policial Militar do Serviço Reservado que estava nas proximidades avistou quando um dos suspeito entrou no quintal de uma residência, próximo ao local do crime. Com o apoio das guarnições de Serviço, os PM's entraram no quintal e encontraram somente duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, com três munições deflagradas e uma garruncha calibre 32. Além das armas, também foi encontrado várias munições dos dois calibres.

José Gomes foi conduzido às pressas ao HM pelo Corpo de Bombeiros com duas perfurações à bala nas costas e um corte profundo na cabeça. De acordo com uma enfermeira, a vítima ficou paraplégica, pois um dos projéteis atingiu a coluna. Ainda hoje, ele será removido para Porto Velho em estado crítico.


Com informações Comando190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?