R R Noticias

domingo, 21 de outubro de 2012

Acidente com caminhonete do Incra na linha 603 km 15, no município de Theobroma deixa uma vítima fatal


Na colisão o lado do passageiro onde estava Antônio foi atingido em cheio deixando a vítima presa às ferragens.

O acidente que vitimou o pintor e esportista Antônio Valentim Filho de 51 anos, o popular Federal, aconteceu por volta das 11:00 horas deste sábado (20), na linha 603 km 15, no município de Theobroma.

Segundo informações a caminhonete Mitsubishi L-200 de propriedade do INCRA, seguia conduzida pelo servidor do órgão Jorge Luiz de Almeida de 59 anos, em direção ao assentamento Lamarca, no interior do município de Theobroma e junto também seguia Antônio e mais um passageiro conhecido como Daniel Pedreiro, e na altura do km 15 ao desviar de uma pedra, Jorge perdeu o controle do veículo e foi atingido no pneu traseiro pelo veículo Ford Ecosport, que seguia em sentido contrário fazendo com que a caminhonete fosse em direção ao um caminhão que seguia no mesmo sentido do veículo Ecosport e vinha logo atrás.

Na colisão o lado do passageiro onde estava Antônio foi atingido em cheio deixando a vítima presa às ferragens.


Os outros ocupantes também se feriram e foram socorridos juntamente com Antônio ao Posto de saúde de Theobroma, mas devido à gravidade dos ferimentos, federal não resistiu e veio a óbito a caminho de Porto Velho. O servidor do Incra Jorge Luiz sofreu politraumatismo torácico, e juntamente com Daniel após serem socorridos no hospital municipal de Jaru, foram encaminhados para outras cidades, Jorge para uma unidade de saude da cidade de Ouro Preto do Oeste e Daniel Porto Velho.

Dois ocupantes do veículo Ecosport sofreram alguns ferimentos, mas passam bem.

O corpo de "Federal", que era bastante conhecido na região por ser um grande incentivador do esporte, está sendo velado na Igreja Metodista em frente ao colégio Jean Carlos.


Com informações JaruOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?