R R Noticias

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porto Velho - Justiça solta assassino confesso da estudante Raíssa


“Não vejo motivos para o jovem permanecer preso” essas foram às palavras proferidas pelo juiz da vara de execuções penais da capital, Enio Salvador Vaz.

Alecsandro Mendes Castelo Branco (19) foi solto no último dia 23/10 após receber do juiz da vara do tribunal de júri o direito de ficar em liberdade mesmo com a acusação de homicídio doloso, onde executou com um tiro no pescoço a ex-namorada, uma estudante de 15 anos, no último dia 11 de setembro deste ano.

Segundo informações apuradas na Delegacia de Crimes Contra a Vida, Alecsandro foi solto por ter residência fixa, bom comportamento e não possuir antecedentes criminais.

“Não vejo motivos para o jovem permanecer preso” essas foram às palavras proferidas pelo juiz da vara de execuções penais da capital, Enio Salvador Vaz, de acordo com a delegada Rosilei de Lima, titular da delegacia de Crimes Contra a Vida da capital, quando questionou o magistrado sobre a liberdade concedida ao assassino confesso da adolescente.

Alecsandro foi preso no dia 13 de setembro e na delegacia confessou o crime cometido.

A delegada que investigou o caso concederá uma entrevista coletiva para passar maiores informações sobre a liberdade concedida ao acusado.


Relembre o fato:

Adolescente de 15 anos é morta pelo ex-namorado em Porto Velho

Uma adolescente de 15 anos, foi morta pelo ex-namorado, de 19 anos, na terça-feira 11 de setembro, na Rua Juventude, Bairro Floresta em Porto Velho, enquanto esperava o ônibus para ir à escola.

A jovem era aluna da Escola Marcelo Cândia. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Civil (PC) a estudante vinha recebendo ameaças por uma rede de relacionamentos.

De acordo com uma testemunha, o jovem chegou de carona em uma motocicleta, desceu, atirou na estudante e fugiu. O tiro atingiu o pescoço da jovem que morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o pai da vítima disse que o rapaz não aceitava o término da relação, e que a filha pôs fim ao namoro após descobrir que o jovem vinha cometendo delitos na cidade.


Com informações Rondônia ao Vivo / G1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?