R R Noticias

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carreta colide na traseira de ônibus da Eucatur na altura do km 448 da BR 364 entre Jaru e Ariquemes


Ao parar a direita da pista para o embarque de mais um passageiro, foi violentamente atingido pelo caminhão câmara fria em sua traseira, sendo projetado para cima de três motocicletas e posteriormente atirado em uma ribanceira, só parando após tombar para esquerda.

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, três motocicletas e um caminhão baú, aconteceu na tarde deste sábado (09) na altura do km 448 da BR 364 que fica entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

Por muita sorte ninguém saiu ferido com gravidade do acidente que impressionou a todos pelo grau de destruição.

Segundo informações do motorista do ônibus José Nilson dos Santos, ele cumpria o itinerário Ariquemes/Ji-paraná, com sete passageiros abordo, e ao parar a direita da pista para o embarque de mais um passageiro, foi violentamente atingido pelo caminhão câmara fria em sua traseira, sendo projetado para cima de três motocicletas e posteriormente atirado em uma ribanceira, só parando após tombar para esquerda.

Os passageiros neste momento em completo desespero saíram por uma janela do lado esquerdo do veículo, por muita sorte ninguém saiu ferido. O caminhão só parou dentro da ribanceira colado com o ônibus, o seu condutor também não se feriu.


O motorista da carreta Rosimar José Muravski, disse que seguia pela pista e de repente o ônibus parou a sua frente, o impossibilitando de desviar uma vez que vinha em sentido contrario outra carreta, e para evitar a colisão frontal preferiu colidir na traseira do ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou todas as viaturas e efetivo disponível para o socorro as possíveis vítimas, que havia sido comunicado que seriam varias.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu rapidamente ao local deu assistências às vitimas registrou a ocorrência e controlou o trânsito até a liberação da pista.



Com informações Jaru Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?