R R Noticias

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reunião define início das aulas da Guarda Mirim 2013

Segundo a prefeita a atual administração está muito interessada na continuação dos trabalhos da Guarda Mirim, que já está completando seis anos.


A Prefeita do município de Presidente Médici, Lurdinha (PT) em conjunto com o Vereador, Coordenador e criador da atual GM, Gilmar Moura (PMDB), o Comandante da Policia Militar Ten/PM Aldimas, SD/PM Juliana Guarientto, a Presidente da Instituição Sgt De Lima, senhora Jucimeire, o Secretário da Sembeas, senhor Jozemir e a Major/GM Edivania, reuniram-se nesta segunda-feira, 18, no quartel da Policia Militar para a definição do início das aulas da Guarda Mirim neste ano.

Segundo a prefeita a atual administração está muito interessada na continuação dos trabalhos da Guarda Mirim, que já está completando seis anos. “Todos os programas que trabalham com adolescentes e jovens tem que ser mantidos, pois só assim enfrentaremos um grande mal que assola toda a sociedade brasileira, as drogas.

Hoje a Guarda Mirim, Proerd, PETI e AABB Comunidade são de extrema importância e devem ser mantidos por todos os governantes que estejam na administração municipal”, disse Lurdinha.

O Ten/Aldimas agradeceu a parceria da prefeita e salientou dos trabalhos que serão realizados neste ano.


“Precisamos continuar nossa luta em favor dos jovens de Médici, porque estes programas vão ao encontro das necessidades da população mediciense, tirando-os da ociosidade e os preparando para um futuro melhor livre das drogas lícitas e ilícitas”, comentou o Comandante.

Para o coordenador Gilmar Moura “a parceria Executivo, Legislativo e Policia Militar sempre funcionou muito bem desde quando iniciou a Guarda Mirim e é bom saber que a nova gestora do município, também vem com o mesmo pensamento dos governantes passados em ver que os programas de incentivos aos adolescentes e jovens é o melhor investimento que se pode fazer na nossa sociedade”, finalizou Moura.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?