R R Noticias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito e vereadores solicitam ao deputado Maurão Investimentos e melhorias para Presidente Médici

Dentre as solicitações, constam ainda: a liberação de recursos através de emenda, para a construção de galerias e bueiros de várias espessuras para os igarapés do município.

Uma comitiva do município de Presidente Médici esteve na ALE, com o deputado estadual Maurão de Carvalho para entregar vários ofícios solicitando investimentos e melhorias para a cidade e região. 

O vice Gilson Borges, e os vereadores Ailton Ferreira, João Braz – Presidente da Câmara e o vereador Gilmar Moura entregaram mais de 10 pedidos que incluem: a implantação de um posto avançado da IDARON para atender os produtores do Distrito de Novo Riachuelo; liberação de recursos para aquisição de 8 Ar Condicionados de 24 mil BTUs para atender a escola Florestan Fernandes; e recursos para aquisição de uma caixa d água com capacidade de 20 mil litros para atender a comunidade da Agrovila III do Assentamento Chico Mendes, beneficiando aproximadamente 15 famílias.
 


Além disso, as autoridades fizeram pedidos especiais para atender a comunidade dos distritos de Estrela de Rondônia e Riachuelo com interferência do deputado Maurão junto a Emater para a permanência dos tratores do convênio “terra produtiva”, para atender os pequenos produtores da região. 

Dentre as solicitações, constam ainda: a liberação de recursos através de emenda, para a construção de galerias e bueiros de várias espessuras para os igarapés do município; construção de uma quadra na Escola Lima Barreto, na linha 114; aquisição de uma ambulância para o assentamento Chico Mendes I, II e III; e a interferência junto ao DER para a recuperação e levantamento de aterros próximos a dois igarapés.



Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?