R R Noticias

sábado, 18 de maio de 2013

Presidente Médici - Gilmar Moura é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016

A eleição da mesa foi antecipada através de um requerimento apresentado pelo vereador Ronaldo do Rio Branco (PSD), quando pediu que fosse já realizada a escolha do Presidente do próximo biênio.

Na sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada nesta última sexta-feira, 17, por unanimidade de votos o vereador Gilmar Moura (PMDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016. 

A eleição da mesa foi antecipada através de um requerimento apresentado pelo vereador Ronaldo do Rio Branco (PSD), quando pediu que fosse já realizada a escolha do Presidente do próximo biênio.

Com o pedido aprovado por 7 votos favoráveis iniciou-se as discussões da nova mesa diretora, devido a isso muitas discussões e desentendimento ocorreram, mas no final tudo deu certo e foram eleitos: Presidente (Gilmar Moura-PMDB), Vice Presidente (Joãozinho da Caerd-PTB), esse atual presidente da câmara, Primeiro Secretário (Sargento Rubi) e Segundo Secretário (Ailton Ferreira-PTB).

Na nova mesa diretora eleita para o biênio 2015/2016, o único nome que não pertence a atual é o presidente eleito Gilmar Moura, os demais continuam, mas em cargos diferentes. 

Nas explicações pessoais o Vereador Gilmar Moura agradeceu aos vereadores dizendo que fará uma gestão séria e democrática, pois precisará e muito da experiência dos atuais parlamentares, principalmente àqueles que já estiveram em outros mandatos no Legislativo municipal de Presidente Médici. 

“Tínhamos um compromisso entre os edis do PMDB e PTB, até por sermos a maior bancada pela mesma coligação: PMDB, PTB e PSDC, o que fizemos foi manter o acordo PTB seria presidente no primeiro biênio e o PMDB no segundo.”, finalizou Moura.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?