R R Noticias

domingo, 5 de maio de 2013

Ultraleve cai em Ariquemes e fere dois

Policiais militares isolaram o local do acidente, acionaram peritos da Polícia Civil e informaram a Aeronáutica para os devidos registros. Após os trabalhos periciais, a aeronave foi recolhida ao hangar do Aeroclube de Ariquemes e a ocorrência policial foi registrada na 1ª DP
552013-181855-ultra_leve0.jpg
O piloto Adalberto Duarte Martins Lopes, 43 anos, teve uma das pernas fraturada na manhã deste domingo em Ariquemes, após a queda de um ultraleve no loteamento Jardim Vitória, próximo ao desvio da Linha C-65, área urbana de Ariquemes. Adalberto voava com José Henrique Lara Mattos, que sofreu escoriações no braço direito. Os dois foram socorridos por policiais do 7° BPM. Segundo testemunhas, o ultraleve básico experimental Orion f-1, de Prefixo PU-AUN decolou do aeroporto local e teve pane mecânica, o que levou o piloto a realizar pouso forçado.

Policiais militares isolaram o local do acidente, acionaram peritos da Polícia Civil e informaram a Aeronáutica para os devidos registros. Após os trabalhos periciais, a aeronave foi recolhida ao hangar do Aeroclube de Ariquemes e a ocorrência policial foi registrada na 1ª DP.
Fonte: Com informações e fotos do 7° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?