Com o atraso do asfaltamento e a aproximação do período chuvoso, a conclusão das obras pode estar comprometida.
Há quase duas semanas no trecho entre Ji-Paraná e Presidente Médici, as obras de restauração da BR 364 encontram-se paralisadas.
Outra situação que a população não compreende é o cronograma de serviços, onde a empresa responsável primeiramente realiza o trabalho em locais onde a pista nunca teve problemas, deixando sem fazer os mais precários.
Para o empresário Canuto Arruda de Presidente Médici, a bancada federal do estado deveria questionar os critérios adotados pela construtora que causam estranheza, já que o serviço não é contínuo, ou seja, interrompe trechos em obras e inicia outros alguns quilômetros adiante, “acho que o DNIT precisa dar explicações sobre o que está acontecendo, inclusive o fato de permitir que tudo seja feito apenas por uma só empresa”, reclama o Arruda.
Com o atraso do asfaltamento e a aproximação do período chuvoso, a conclusão das obras pode estar comprometida. A qualidade final do serviço que está sendo executado também está sendo questionado, sendo que algumas partes já apresenta defeitos deixando dúvidas se o serviço é definitivo ou apenas um simples paliativo.
Há quase duas semanas no trecho entre Ji-Paraná e Presidente Médici, as obras de restauração da BR 364 encontram-se paralisadas.
Outra situação que a população não compreende é o cronograma de serviços, onde a empresa responsável primeiramente realiza o trabalho em locais onde a pista nunca teve problemas, deixando sem fazer os mais precários.
Para o empresário Canuto Arruda de Presidente Médici, a bancada federal do estado deveria questionar os critérios adotados pela construtora que causam estranheza, já que o serviço não é contínuo, ou seja, interrompe trechos em obras e inicia outros alguns quilômetros adiante, “acho que o DNIT precisa dar explicações sobre o que está acontecendo, inclusive o fato de permitir que tudo seja feito apenas por uma só empresa”, reclama o Arruda.
Com o atraso do asfaltamento e a aproximação do período chuvoso, a conclusão das obras pode estar comprometida. A qualidade final do serviço que está sendo executado também está sendo questionado, sendo que algumas partes já apresenta defeitos deixando dúvidas se o serviço é definitivo ou apenas um simples paliativo.
Onde a restauração já foi concluída ainda não existe sinalização horizontal, dificultando a visibilidade dos condutores e aumentando os riscos de acidentes.
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