R R Noticias

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Obras de restauração da BR 364 esta paralisada entre Ji-Paraná e Presidente Médici

Com o atraso do asfaltamento e a aproximação do período chuvoso, a conclusão das obras pode estar comprometida. 

Há quase duas semanas no trecho entre Ji-Paraná e Presidente Médici, as obras de restauração da BR 364 encontram-se paralisadas. 

Outra situação que a população não compreende é o cronograma de serviços, onde a empresa responsável primeiramente realiza o trabalho em locais onde a pista nunca teve problemas, deixando sem fazer os mais precários.

Para o empresário Canuto Arruda de Presidente Médici, a bancada federal do estado deveria questionar os critérios adotados pela construtora que causam estranheza, já que o serviço não é contínuo, ou seja, interrompe trechos em obras e inicia outros alguns quilômetros adiante, “acho que o DNIT precisa dar explicações sobre o que está acontecendo, inclusive o fato de permitir que tudo seja feito apenas por uma só empresa”, reclama o Arruda.

Com o atraso do asfaltamento e a aproximação do período chuvoso, a conclusão das obras pode estar comprometida. A qualidade final do serviço que está sendo executado também está sendo questionado, sendo que algumas partes já apresenta defeitos deixando dúvidas se o serviço é definitivo ou apenas um simples paliativo. 

Onde a restauração já foi concluída ainda não existe sinalização horizontal, dificultando a visibilidade dos condutores e aumentando os riscos de acidentes.









Fonte: Noticiageral.com

Fotos: Ivoneide P. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?