R R Noticias

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Compactador de lixo reforça limpeza urbana de Mirante da Serra

Para o prefeito de Mirante, Vitorino Cherque (PMDB), a aquisição da máquina e dos veículos darão mais agilidade aos serviços e proporcionarão melhoria de vida para quem mora no município.

A frota de máquinas e veículos da prefeitura de Mirante da Serra/RO tem recebido reforço especial para ampliar a prestação de serviços públicos. 

Só nos últimos dois meses o município foi contemplado com uma retroescavadeira, um caminhão caçamba de emendas do deputado federal Padre Ton (PT) e um caminhão compactador de lixo, adquirido com emenda do então deputado federal Mauro Nazzif (PSB).

Para o prefeito de Mirante, Vitorino Cherque (PMDB), a aquisição da máquina e dos veículos darão mais agilidade aos serviços e proporcionarão melhoria de vida para quem mora no município. O gestor destaca que os investimentos no setor são altos, sendo o compactador no valor de R$ 300 mil somando-se a emenda parlamentar e contrapartida da administração municipal.  

De acordo com Vitorino, o caminhão compactador de lixo doméstico atenderá as necessidades do departamento de limpeza da área urbana, dando mais eficiência à coleta dos resíduos. O prefeito também salienta que "o veículo adquirido é de alta qualidade, resistência e oferece segurança aos funcionários que fazem a limpeza pública de nossa acidade”.

A prefeitura de Mirante da Serra, por meio das secretarias, investe em estruturação para estimular a produção rural e urbana. As ações, segundo o prefeito, também visam o aprimoramento das áreas de Educação e Saúde e valorização humana dos colaboradores. "Nos últimos cinco anos, oferecemos todas as condições possíveis para quem escolheu morar, criar os filhos e produzir aqui em Mirante", diz Vitorino Cherque.


Autor: Willian Luiz/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?