R R Noticias

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Deputado Edson Martins leva Superação a Vale do Paraíso

Edson Martins entregou certificados do curso Oratória e Comunicação, realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, com a participação de cerca de 300 pessoas. 

O Deputado Estadual Edson Martins, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, participou nesse fim de semana da entrega de certificados do projeto Superação, no município de Vale do Paraíso.

Edson Martins entregou certificados do curso Oratória e Comunicação, realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, com a participação de cerca de 300 pessoas. A platéia formada por professores, servidores públicos, acadêmicos, funcionários do comércio e estudantes do ensino médio, recebeu orientações do professor Francisco Tavares. O curso foi possível graças ao pedido do prefeito Luiz do Hotel, atendido pelo deputado Edson Martins.

A Secretária de Ação Social do município, Taína Piovezan da Silva Oliveira, organizou todo o evento e na abertura, agradeceu ao deputado Edson Martins, pela disponibilidade em atender mais uma vez a cidade. O prefeito Luiz do Hotel também destacou o empenho do parlamentar em levar a equipe do Superação ao município de Vale do Paraíso.

Além do prefeito Luiz do Hotel e da secretária Taína Piovezan, o evento contou a presença de vereadores, secretários municipais, assessores da prefeitura e do radialista Mauro Zarove.

Na oportunidade o deputado Edson Martins reiterou seu compromisso em levar o projeto Superação a outras regiões do Estado, destacando a proposta de levar conhecimento técnico a servidores, trabalhadores do comercio, autônomos e a outras categorias, aumentando a qualificação dessas pessoas no atendimento ao cidadão. “Toda pessoa gosta de ser bem recebida e bem atendimento, e é isso, que oferecer nesse treinamento”, finalizou.








Assessoria

Comentários via Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?