R R Noticias

quinta-feira, 19 de junho de 2014

BR 429 é liberada por manifestantes depois de 24 horas de bloqueio e Senador Raupp garante que empresa irá terminar a obra até o final de julho

Segundo o senador Valdir Raupp, a FIDENS afirmou que irá terminar a obras, a própria empresa tem consciência que será um prejuízo grande deixando de fazer essa obra. 

Terminou a manifestação na BR 429 em São Miguel do Guaporé que começou nas primeiras horas  da última terça-feira (17) com objetivo de obter uma resposta do DNIT sobre o início das obras da travessia urbana da cidade, a BR 429 permaneceu bloqueada por pelo menos 24 horas sendo permitida somente a passagem de ambulâncias.

O superintendente regional do DNIT, Fabiano Cunha, afirmou que não a prazo para o reinicio dos serviços dessa obra em São Miguel do Guaporé, pois a empresa FIDENS que era a responsável abandonou obra.  E com a certeza de que a obra realmente não vai acontecer os manifestantes decidiram liberar a BR 429.

Segundo o senador Valdir Raupp, a FIDENS afirmou que irá terminar a obras, a própria empresa tem consciência que será um prejuízo grande deixando de fazer essa obra. 

Ainda segundo Raupp em 72 horas a empresa deverá estar se mobilizando para o início dos trabalhos a afirmar que até o final de julho deverá estar entregando a obra no perímetro urbano do município, Raupp frisou o empenho da deputada federal Marinha Raupp e a preocupação diante desses acontecimentos, ”em todos os momentos eu e a deputada Marinha Raupp estávamos em busca de mais informações sobre a rodovia e agora temos o prazer de dar essa   positiva aos moradores de São Miguel e todo o Vale do Guaporé,” finalizou o senador.


Com informações: saomiguelinfoco e   girocentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?