R R Noticias

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reeleito com mais de dez mil votos Deputado Edson Martins agradece a votação

"Agradeço especialmente a minha família e a família 15800, colaboradores, anônimos, lideranças, autoridades que levaram nossa mensagem a todos os municípios. Muito obrigado pelos 10.327 votos de confiança no meu trabalho que me ajudaram na reeleição. 

O deputado estadual Edson Marins de Urupá partido do PMDB foi releito com 10.327 votos para continuar na assembléia legislativa de Rondônia promovendo desenvolvimento para o estado. 

Edson Martins agradece a cada uma das pessoas que lhe deram apoio nessa caminhada. Todos foram muito importantes na minha trajetória. "Agradeço especialmente a minha família e a família 15800, colaboradores, anônimos, lideranças, autoridades que levaram nossa mensagem a todos os municípios. Muito obrigado pelos 10.327 votos de confiança no meu trabalho que me ajudaram na reeleição. 

Uma votação maravilhosa, que agradeço a Deus a oportunidade de continuar trabalhando por nosso povo por mais quatro anos, pode ter certeza que vou honrar seu voto com muito Trabalho" finalizou Edson Martins.



Fonte: Assessoria facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?