R R Noticias

sábado, 7 de abril de 2012

Reportagem detalhada sobre os 6 mortos em tiroteio que vitimou policial civil e agente em Buritis


Por volta das 19hs10min de quinta-feira (05) a guarnição da policia militar deslocou-se a Linha 34 Km 13 P.A Rio Alto, onde havia uma denuncia de troca de tiros.

Chegando ao local localizaram três pessoas mortas no local. Resultados das diligências no local mostraram que três corpos estavam ao lado da casa, sendo que o primeiro corpo avistado cerca de cinco metros da lateral da casa trata-se do Davi Teixeira Ribeiro, 26 anos, que estava encapuzado com uma camiseta de cor vermelha, posteriormente a perícia foi constatado que o mesmo foi alvejado com um tiro no olho, possivelmente calibre 380.

Nos fundos da casa próxima a parede lateral estava Sebastião Cicero Sousa e Silva, com um capuz, de cor preta, de baixo da cabeça junto ao solo, sua cabeça foi alvejada com tiros, possivelmente de calibre 380.

Próximo a cerca lateral do sitio que fica aproximadamente a 15 metros da casa estava o corpo de Renato de Jesus Pereira, 45 anos, com um tiro de calibre 12 na cabeça, posteriormente identificado como escrivão da policia civil na cidade de Ouro Preto.

Mais aos fundos fora visto arbustos quebrados e no fundo do sitio foi avistado uma camioneta Toyota Hillux, preta, placa NDS-3865, dentro foi avistado mais dois corpos identificados posteriormente como Plabio Gomes De Sales, Agente Penitenciário, que foi alvejado com tiro de calibre 12 na região do peito, ombro e boca e Moises Rosa Gomes que foi alvejado com chumbos da calibre 12 na região do tórax e cabeça.

No local foram encontradas várias cápsulas de calibre 380, calibre 12 e calibre .40. Não há números exatos, pois as cápsulas foram recolhidas pelo perito da Policia Civil de Ariquemes. Além das cápsulas foi recolhido, também, pelo perito um carregador de pistola calibre 380 com munições intactas de quantidade desconhecida que estava no bolso da calça de Plabio.

Dentro da camioneta, precisamente, no porta objetos da porta do motorista estava um revolver de calibre 38 com seis munições intactas. Com todas as vítimas foram encontrados documentos de identificação, porém, na camioneta foram encontrados documentos pessoais de Ilton Ferreira de Souza, além disso, o mesmo é proprietário da camioneta Hillux.

Após conhecimento desse fato fora realizado varredura no local para a localização do referido, porém, o mesmo não foi encontrado. Foram realizadas buscas no local do crime, porém, não foram encontradas as armas utilizadas no crime. No Deposito de sal ao lado da casa dos fatos havia 03 Cavalos encilhados, indicando que três pessoas haviam utilizados os respectivos no dia. Pelas informações levantadas pela equipe levam a colocar Davi e Sebastião como agentes, pois estavam encapuzados indicando uma possível emboscada contra os demais.

Informações dadas por uma testemunha não identificada dão conta de que por volta das 11hs30min, ouviram-se vários tiros de várias intensidades, parecendo de grosso calibre e de arma de curta, o qual durou alguns minutos, porém foi rápido. Logo após não se ouviu mais nada, nem pedido por socorro, deslocamento de veículos, seja moto ou carro.

Compareceu no local dos fatos em apoio à equipe o Sevic de Buritis, juntamente com a Delegada Dra. Fabiana Braguin, o Capitão Farias, comandante da 4ª CIA/7ºBPM, Delegado de Ouro Preto, Dr. Cristiano e sua equipe de Sevic, Capitão Áureo, comandante da 3ªCIA de Ouro Preto, juntamente com a equipe de Inteligência, Aspirante Oficial Rodolfo, juntamente com o GOE/7ºBPM e o perito de Ariquemes Sr. Rodinaldo juntamente com o auxiliar Sr. Amadeo.

Após o termino da perícia a equipe da policia militar deslocou-se a UNISP de Buritis com camioneta da vítima que foi entregue com a chave juntamente com o registro da ocorrência para a autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.

Em seguida uma equipe do Sevic de Buritis, com apoio do GOE retornou ao local do crime para realizar varredura e encontrou a outra vítima o senhor Ilton Ferreira de Souza, proprietário da camioneta, às 10hs30min, que foi encontrado aos fundos da chácara próximo ao córrego, com indícios de execução a queima roupa, sendo acionada a perícia no local.

Relação das pessoas encontradas mortas no local:

Moisés Rosa Gomes, 47 anos
Renato de Jesus Pereira, 45 anos
Plabio Gomes de Sales, 26 anos
Davi Teixeira Ribeiro, 25 anos
Sebastião Cícero Sousa e Silva, 35 anos
Ilton Ferreira de Souza



Fotos Click aqui


Alerta Noticias








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?