R R Noticias

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rondônia - Contraproposta do Governo não agrada servidores da saúde e greve continua


A contraproposta oferecida pelo Governo na noite de ontem à Comissão de Greve dos Servidores da Saúde não agradou a categoria que deliberou pela continuação da paralisação por tempo indeterminado.

Segundo o presidente do Sindsaúde, Caio Marin, o Governo ofereceu 5% de reajuste sobre os vencimentos e gratificações e não aceitou o percentual de 11,4% pedido pelo Comando de Greve.

Ontem, o Hospital Regional de Cacoal paralisou as atividades e até sábado, todas as unidades de saúde do Estado devem aderir à paralisação. Uma equipe do Sindsaúde está percorrendo os municípios conclamando os servidores para a greve.

Por enquanto, ainda não há data para uma nova rodada de negociação e, ao que parece, a greve deverá ir a dissídio. A decisão da Justiça que obriga o Comando de Greve a manter 80% dos servidores trabalhando está sendo cumprida, segundo os dirigentes sindicalistas.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?