R R Noticias

domingo, 20 de maio de 2012

Ji-Paraná - Apresentador de TV come farofa de papel no ar em seu programa - Video


Semana passada o apresentador Edivaldo Gomes (SBT Ji-Paraná) saboreou um cardápio nada digestivo. Teve de comer um prato de farofa com papel Sulfite.

Há algum tempo ele fez uma matéria sobre um prédio que custou R$ 800 mil para ser um laboratório para medicamentos fitoterápicos, pronto há três anos, mas sem inaugurar e, recentemente, teve todas as vidraças apedrejadas. No ar, o apresentador disse que, se algum vereador apresentasse um ofício cobrando, uma função social para o local, comeria o documento no estúdio…


Pagando promessa

A vereadora Márcia Regina (PT) tinha o ofício, datado de 2009. Gomes ficou entre a cruz e a espada: se comesse o papel podeir parecer que estava querendo mídia. Se não comesse, seria chamado de sem-palavra. Optou pelo mais difícil, comeu toda a folha picadinha em meio a uma farofa de ovo cozido, já no primeiro bloco para “evitar polêmica”, conforme ele.

Edivaldo Gomes fez uma promessa: a de que não promete mais nada.

O caso do comedor de papel virou o assunto mais comentado e compartilhado das redes sociais, com centenas de compartilhamentos.

Veja o Video do Apresentador Edivaldo Gomes O Comedor de Farofa de Papel:




Noticia Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?