R R Noticias

terça-feira, 19 de junho de 2012

26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão tem inicio hoje em Brasilia



Começou hoje, terça feira (19), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, o 26º Congresso Brasileiro da Radiodifusão, o evento promete ser um marco da história da comunicação no país, que comemorara os 90 anos do rádio brasileiro e 50 anos de fundação da ABERT.

Líderes empresariais, especialistas de diversas áreas e figuras políticas nacionais debaterão o processo de intensa transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e o seu profundo impacto no modelo de negócio das empresas.



Paralelo aos debates do Congresso, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão aprofundará questões técnicas do setor, e a Feira Internacional de Equipamentos e Serviços apresentará as novidades tecnológicas.

Entre as palestras mais esperadas está "Tecnologia e Inovação" do empresário norte-americano George Hyde, um dos maiores especialistas em rádio dos Estados Unidos. Participe. Para mais informações, acesse http://www.congressoabert.com.br/inscricao



Palestrante: George Hyde

Sócio consultor da W.B. Grimes & Company, uma das empresas mais conceituadas em fusão e aquisição de organizações do ramo de comunicação e entretenimento nos Estados Unidos.

Atuou durante mais de 40 anos em 'gerenciamento e desenvolvimento' de receitas de emissoras de rádio e 20 anos como vice-presidente executivo da Radio Adversinting Bureau (RAB), entidade internacional que ajuda as agências de publicidade a gerar anúncios no rádio.

Participante ativo do setor de radiodifusão, Hyde ocupou a vice-presidência do Conselho de Administração da National Association of Broadcasters (NAB), entidade que representa 8,3 mil emissoras de rádio e de TV nos Estados Unidos.



Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook

Arquivo do blog

Adequação a Lei Orgânica do Município de Presidente Médici permitirá a administração contratar familiares para ocupar cargos de confiança. Na sua opinião os vereadores devem aprovar esse projeto?